100 Balas vai ganhar adaptação produzida por Tom Hardy

 

100bulletsbanner

Mais uma propriedade da DC Comics/Vertigo está a caminho das telonas, a HQ 100 Balas de Brian Azzarello e Eduardo Risso será adaptada para os cinemas pela empresa subsidiária da Warner Bros., New Line.

Esse será primeiro projeto oficial do estúdio desde que assumiu as produções da linha Vertigo, Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria) produz o filme ao lado de Dean Baker através da sua produtora Hardy Son & Baker. De acordo com o THR, Hardy está interessado em protagonizar a adaptação, mas nenhum ator foi escalado oficialmente.

Com cem edições, 100 Balas foi publicado entre 1999 e 2009 e ganhou várias categorias dos prêmios Eisner Awards e Harvey Awards, entre elas os de melhor roteiro e história serializada. A trama da revista segue o Agente Graves enquanto viaja oferecendo a diversas pessoas a chance de vingança com 100 balas impossíveis de serem rastreadas, documentos sobre aqueles os fizeram mal e a promessa que a presença daquelas balas em qualquer cena de crime faria com que as investigações parassem imediatamente.

Chris Borrelli (Exorcismo no Vaticano) assina o roteiro da adaptação, o Diretor de Criação da DC Comics, Geoff Johns e Adam Schlagman estão supervisionando o projeto pela DC, enquanto Richard Brener, Walter HamadaDave Neustadter fazem o mesmo pela New Line.

Eu só trabalho aqui!