Adrianne Palicki vai estrelar spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D focado na Harpia

Lance-Hunter-Bobbi-Morse-Undercover

Influenciados pelo sucesso de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e Marvel’s Agent Carter, a ABC encomendou no começo do ano duas novas séries centradas no universo Marvel, uma delas focaria em Bobbi (Adrianne Palicki), a.k.a Harpia (Mockingbird) e Hunter (Nick Blood), mas pouco tempo depois o canal cancelou o projeto, seguindo somente com a segunda série que está sendo desenvolvida por John Ridley (12 Anos de Escravidão).

Porém, algo fez com que o canal mudasse de ideia, hoje (20) o Variety revelou que a ABC deu ordem para produção do piloto do spin-off focado no casal de espiões intitulado Marvel’s Most Wanted, seguindo as aventuras de Bobbi e Hunter. Palicki e Blood vão estrelar a série criada por Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski, produtores de S.H.I.E.L.D., os dois escreveram o roteiro e serviram como showrunners da série.

Apesar de todo o projeto gritar spin-off, fontes dentro do canal estão se referindo a série como algo inteiramente novo, dando continuidade a história de Bobbi e Hunter – acho que precisamos reavaliar o significado de spin-off–.

Marvel’s Most Wanted ainda não tem data para estrear. E por algum motivo esse parece ser o projeto mais excitante da Marvel nos últimos anos, ao menos na TV (e provavelmente nos cinemas também), e não pela ausência de coisas boas, mas pela química incrível dos atores e os personagens interessantes.

E de novo…