Arrow: Primeiro trailer da quarta temporada mostra Constantine e novos vilões

Stephen-Amell-in-Arrow-Season-4-Poster

Não muito coincidentemente no começo do final de semana de uma das maiores convenções de cultura pop dos Estados Unidos, a DragonCon, a CW revelou nesta sexta-feira o primeiro trailer da tão esperada quarta temporada de Arrow

A terceira temporada com certeza não foi tão boa se comparada com as duas primeiras, e a rejeição dos fãs parece realmente ter alcançado aos roteiristas, já que logo no primeiro trailer fica claro que muitas coisas mudaram em Starling City além do nome. Se a última temporada levou muitos personagens aos seus pontos mais baixo, a quarta promete ser muito mais positiva nas vidas pessoais e heroicas, mas com aquela dose de perigo que todo fã de quadrinhos gosta.

O trailer ainda dá os primeiros deslumbres de Damien Darhk (Neil McDonough), o grande vilão da temporada e Matt Ryan reprisando o papel de John Constantine, pela primeira vez desdo cancelamento de Constantine pela NBC. Além é claro de mais Felicity (Emily Bett Rickards), com a energia das duas primeiras temporadas e um pouco mais ”bad-ass” e a introdução de Echo Kellum como Michael Holt, o Senhor Incrível dos quadrinhos.

Ainda falando de Arrow, a diretora Lexie Alexander (Hooligans, Justiceiro – Zona de Guerra) divulgou no twitter a primeira imagem de Rutina Wesley (True Blood) como Liza Warner, personagem conhecida como Lady Cop nos quadrinhos. Na série Warner será a nova líder a força de tarefa anti-vigilantes de Star City.

COHOv8yUkAAQjzH

A quarta temporada de Arrow estreia no dia 7 de outubro nos Estados Unidos.