Assista ao teaser trailer de Guardians; Filme de Super-Heróis Russos

Originalmente escrito por: John Lacerda

088

Hoje em dia ao menos três dos maiores filmes do ano são de super-heróis, gerando de milhões até bilhões em bilheteria para os estúdios que sabem aproveitar bem o crescimento do gênero, que se tornou algo que quase todo mundo assiste. Porém apesar do sucesso, filmes de super-heróis continuam sendo uma coisa explorada quase que exclusivamente pelo cinema norte-americano, de vez em quando encontramos raras exceções de pequenas apostas ao redor do mundo, normalmente estreladas pelo Japão, mas dessa vez é a Rússia que está investindo nos filmes de heróis, e pode ser algo bem interessante.

Dirigido por Sarik Andreasyan (O Último Golpe) Zaschitnikiou Guardians, o filme se passa durante a Guerra Fria onde uma organização chamada ”Patriot” recruta quatro cidadãos vindo de várias nações da União Soviética para defender a Rússia contra ameaças sobrenaturais. Na trama os heróis lutam contra August Kuratov (Stanislav Shirin), um homem na posse de uma poderosa máquina chamada ”Modul-1” que o permite controlar qualquer equipamento tecnológico, com isso ele planeta usar um exército de clones para dominar Moscou, e então, o mundo. 

O filme aposta bastante em um clima mais pesado e uma abordagem realista, e diferente do que se espera nesse tipo de produções, parece ter ótimos efeitos especiais.

Além de Shirin o elenco é composto por Anton Pampushniy como Arsus/Wildman, um homem com a habilidade de se transformar em um hibrido de urso carregando duas enormes metralhadoras, Sanzhar Madiev é Khan/Windman um especialista em facas e extremamente ágil, Sebastian Sisak-Grigoryan vive Ler/Landman, capaz de controlar pedras, o solo e mover montanhas; e Alina Lanina como Xenia/Waterwoman, é extremamente ágil, consegue sobreviver em qualquer temperatura e é capaz de se mover por qualquer vácuo, mesmos em oxigênio.

Guardians tem a produção da Enjoy Movies, Argunov Studio e Renovatio, o filme deve chegar aos cinemas em 2016, não existem informações para distribuição internacional.

Eu só trabalho aqui!
  • Caio Portella

    que music toca?

    • Rafael Henrique Ferreira

      Pelo que andei lendo nos comentários de um outro canal que uparam esse trailer a música foi composta exclusivamente para o filme.