Atores de Agents of S.H.I.EL.D. e Supergirl fazem um íncrivel crossover musical

Untitled 2.jpgsss

É uma boa época para se viver e ser fã de super-heróis, histórias em quadrinhos, ficção científica, musicais, lip sync – sim, aquilo que acontece no final de todo episódio de RuPaul’s Drag Race –, não só pelos filmes e séries, mas também pelas redes sociais. Tal como uma batalha de Dubsmash por caridade que acabou gerando um lindo crossover entre os atores de Marvel’s Agents of S.H.I.EL.D. Clark Gregg (Coulson), e Chloe Bennet (Skye/Daisy), Deadpool, Batman e Melissa Benoist, a Supergirl da série da CBS.

Assista ao vídeo aqui.

Desda San Diego Comic-Con deste ano Clark Gregg e Chloe Bennet engajaram em uma batalha de dubsmash, aplicativo usado para gravar vídeos de lip sync, com os protagonistas de Marvel’s Agent Carter, Hayley Atwell e James D’Arcy, mas no mês passado a brincadeira amigável ganhou um novo tom quando os quatro começaram uma competição para arrecadar dinheiro para instituições de caridade. A batalha funciona em três rounds, em cada um as pessoas podem doar $1 para votar em dos vídeos, Team Carter ou Team S.H.I.E.L.D., no final todo o dinheiro arrecado será doado e o time perdedor terá que doar um adicional de $2,000 para a instituição representada pelo time vencedor. Em adição um dos doares será sorteado para ganhar uma viagem para Hollywood, almoçar com os atores e participar de um vídeo de dubsmash.

E já que o terceiro e último round está chegando, nada mais justo do que o Team Carter fazer um mega crossover com os atores de Arrow, The Flash ou Legends of Tomorrow… né? A batalha de fandoms é divertida, mas é ainda mais divertido quando essas nerdices todas nossas se juntam e geram coisas lindas e de tocar o coração como essas, podemos sonhar.