Atores de Flash e Jessica Jones vão estrelar filme sobre loop temporal da Netflix

ddda

Ainda melhor do que ver nossos personagens favoritos sendo interpretados por bons atores é quando esses atores se juntam para fazer algo envolvendo um tema que nós amamos, no meu caso é o Nuclear e a Hellcat em um filme sobre o dia da marmota. O The Hollywood Reporter revelou nesta quarta-feira (20/01) que os atores Robbie Amell, Nuclear em The Flash, e Rachael Taylor, Patsy/Hellcat em Jessica Jones irão estrelar ARQ, filme original da Netflix com roteiro e direção de Tony Elliott, roteirista e diretor de roteiro de Orphan Black.

O longa de baixo orçamento se passa em um futuro próximo pós-apocalíptico no qual o estoque mundial de óleo acabou. Amell é um engenheiro preso em uma casa cercada por uma gangue de mascarados enquanto tenta proteger uma tecnologia que pode oferecer energia ilimitada para todos e encerrar as guerras ao reder do mundo. Mas o equipamento começa a dar problemas e cria um loop temporal ao redor da casa, fazendo com que Amell e seus amigos sejam obrigados a reviver o mesmo dia para sempre. 

XYZ Films e Lost City produzem o filme com distribuição exclusiva da Netflix. As filmagens devem começar nos próximos dois meses em Toronto, durante o inverno canadense.

Será que é pedir demais por uma participação especial do Bill Murray

Eu só trabalho aqui!