Autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis pode dirigir filme solo do Flash

173352

É possível imaginar que existe alguém dentro da Warner Bros. que não tem o melhor timing do mundo, ou que é um gênio do marketing, dependendo do seu ponto de vista. Ontem, um dia antes da estreia da segunda temporada de The Flash, o THR noticiou com exclusividade que o autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, Seth Grahame-Smith, está perto de fechar um acordo para dirigir o filme solo do velocista escarlate estrelado por Ezra Miller.

Apesar da experiência como roteirista tendo escrito os roteiros das adaptações dos WK-BB446_COVER__DV_20120405173640seus livros Orgulho e Preconceito e Zumbis e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros e de Sombras da Noite, dirigido por Tim Burton, essa seria a estreia de Grahame-Smith dirigindo um longa desse porte. Em 2011 o roteirista dirigiu alguns episódios da série de TV The Hard Times of RJ Berger,

Phil Lord e Christopher Miller trabalham no primeiro tratamento do roteiro do filme. a dupla até foi considerada para dirigirem o longa antes de se comprometerem com o spin-off de Star Wars focando no Han Solo.

Com o lançamento marcado para 3 de março de 2018, provavelmente vamos ouvir muito mais sobre o filme nos próximos meses. Enquanto isso é sempre válido continuar assistindo a ótima série de velocista estrelada por Grant Gustin na CW, que volta com a sua segunda temporada hoje, e manter a ansiedade para versão de Ezra Miller do herói.