Call of Duty: Black Ops 3 traz Anjos Lamentadores em Easter Egg de Doctor Who

Untitled 2.jpg55

O pequeno Napoleão dentro do meu coração se enche de alegria ao ver coisas como essa, afinal todos deviam ter algum contato com Doctor Who. Como se manequins não fossem assustadores o suficiente, a Treyarch resolveu pegar esses monstros disfarçados de cabides e transformá-los em Anjos Lamentadores, como aqueles que assombram o canto mais obscuro da imaginação dos fãs de Doctor Who. 

Assim como várias pessoas que passaram os últimos dias jogando Call of Duty: Black Ops 3, o youtuber TheHiddenBlade01 apontou que na versão futurística do mapa Nuketown é possível fazer com que todos os manequins ganhem vida, mas como uma única possibilidade aterrorizante já vista em Doctor Who não é o suficiente, tal como os Anjos Lamentadores esses manequins só se movem e atacam os jogadores quando não estão sendo vistos. Felizmente ao contrário dos Anjos, é possível destruir os manequins com tiros, e ouvir gritos de dor no processo.

É claro que eu vou quebrar minha longa aposentadoria da franquia CoD, desde Black Ops 1, por uma chance quase nula de conseguir jogar essa fase, já que o mapa só está disponível para aqueles que compraram o jogo na pré-venda em lojas específicas. Mas com sorte isso muda. E agora fiquem com o seguinte cenário: Eu, Robô, do Will Smith, mas todos os robôs são como os Anjos Lamentadores, só que ao invés de mandar pro passado eles mandam a sua consciência para um Windows 95 desconectado da internet e sem jogos instalados.