DC’s Legends of Tomorrow: Série ganha primeiro trailer recheado com referências… e kryptonita?

sdddssdsd

Como todo bom contemplador de teorias da conspiração, eu prefiro acreditar que a Warner Bros. Television e The CW não escolheram a data de aniversário de 52 anos de Doctor Who para divulgar o primeiro trailer de DC’s Legends of Tomorrow por mera coincidência.

O trailer de dois minutos reaproveita alguns trechos do vídeo que a CW lançou especialmente para divulgação da série no meio do ano, mas adicionando os personagens que só foram anunciados nos últimos meses. Durante o trailer é possível pegar diversas referências ao universo da DC Comics, inclusive com Rip Hunter (Arthur Darvill) mencionando que já viu Homens de Aço morrerem e Cavaleiros das Trevas caírem. Em outra cena é possível ver, com destaque inclusive, uma pedra que lembra bastante kryptonita. Se vamos realmente ver esses grandes personagens nas séries da CW eu não sei, e até duvido de alguns, mas é fato que o que já temos é mais do que o suficiente para criar animação pela estreia de Legends.

Além de Darvill a série conta com Caity Lotz (Canário Branco), Brandon Routh (The Atom), Victor Garber e Franz Drameh (Nuclear), Ciara Renée (Mulher-Gavião), Falk Hentschel (Gavião Negro), Casper Crump (Vandal Savage), Wentworth Miller (Capitão Frio), Dominic Purcell (Onda Térmica). Os criadores de Arrow e The Flash, Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim produzem a série ao lado de Sarah Schechter e Phil Klemmer, que serve como showrunner. Legends of Tomorrow esteia na América do Norte em 21 de janeiro de 2016.