Descrição dos personagens do filme dos Power Rangers revelada

power-rangers

No ano passado a Saban Entertaiment anunciou que em parceria com a Lionsgate iria produzir um reboot dos Power Rangers nos cinemas, atualizando de forma mais madura a história dos heróis da Alameda dos Anjos. Desde então não escutamos muito do longa, além da mudança do lançamento de 2016 para 2017, provavelmente para evitar a concorrência do ano e ganhar tempo, já que se fosse sair no ano que vem a produção do filme já estaria atrasada. Mas através de fontes envolvidas no filme, o site Collider conseguiu descobrir o nome e descrições dos Rangers.

  • Jason  – 17 anos, tem o necessário para ser alguém ou algo muito grande se ele apenas parasse de atrapalhar a si mesmo. Jason era uma lenda na sua cidade—um calouro quarterback com as habilidades para levá-lo até o topo. As pessoas sabiam o seu nome. Crianças usavam a sua camisa. Até que em uma noite Jason bateu o seu carro em um poste e quebrou o joelho. Tudo o que Jason era iria acabar em um instante. E com isso, ele perdeu a si mesmo. Quando o o-MIGHTY-MORPHIN-POWER-RANGERS-570encontrarmos no começo do filme, ele é um jovem em necessidade de redenção. No final, ele estará liderando esse grupo desesperado de adolescentes  para deixarem os seus problemas para trás e encontrar quem eles realmente são.
  • Kimberly – 17 anos, inconvencionalmente legal em todas as maneiras que as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela era uma dessas garotas, mas não é mais. Não desde que ela voltou para escola depois de uma ausência de seis meses. Rumores estavam voando sobre o por que; rumores para os quais ela não parecia ligar, porque ela voltou com uma atitude irritante de rebelde sem causa. Mas a verdade é que é tudo uma máscara para um grande segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável.
  • Trini – 17 anos, misteriosa e extremamente inteligente. Seus pais se mudam constantemente por trabalho, fazendo de Trini a eterna garota nova em qualquer escola. Uma solitária assumida, Trini é autosuficiente, pensativa, mas sempre observando. Tudo o que ela quer é achar um grupo de amigos, mas ela nunca irá admitir isso – ao menos não para si mesma. 
  • Billy – 17 anos, fraco e desajeitado. Billy é desafiado pelas suas habilidades para se comunicar e interagir socialmente. Muito inteligente e encantador, mas sempre estranho. Algumas vezes de uma maneira divertida, outras não, Billy é um garoto sem filtro. Mostrando suas emoções, entendendo sarcasmo, e lidando com TOC é um desafio constante. Ele nunca teve nenhum amigo de verdade e automaticamente orbita Jason.
  • Zack – 17 anos, sempre a alma da festa. Cheio arrogância e intimidação, Zack é forte e calmo no exterior. Um cara charmoso que nunca teve problemas em falar, nem falta de confiança perto de mulheres. Um ótimo atleta que nunca quis jogar em nenhum time além do próprio. Zack anuncia tudo sobre si mesmo, menos a verdade, que é o fato que ele vive em um estacionamento de trailers com a sua mãe solteira, e por isso, se sente imensamente inferior aos seus colegas.

É possível ver os personagens originais nas novas versões, muitos aspectos das personalidades foram aumentados, provavelmente para ter algo mais real para explorar em uma versão mais madura dos mesmos. Alguns dos temas, como recuperação física, TOC, autoconfiança e outros citados nas descrições geram a possibilidade de não só lidar com esses personagens de maneiras mais reais e humanas na franquia dos Power Rangers, mas algo que é raramente feito com adolescentes ao todo.

Mais informações do longa devem começar a surgir logo, e aqui morreu a esperança de fazerem o Ranger vermelho ser uma mulher (eu sei que isso já aconteceu na série, mas nunca com o destaque merecido).

Burk Sharpless e Matt Sazama (O Último Caçador de Bruxas) escreveram a primeira versão do roteiro, que depois Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) desenvolveram a ideia de uma maneira mais madura, mas divertida, e Dean Israelite (Projeto Almanaque) assina como diretor do filme. Power Rangers chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2017.

 

 

Eu só trabalho aqui!