Galaxy Quest vai virar série de TV pela Amazon

Tim-Allen-Alan-Rickman-and-Sigourney-Weaver-in-Galaxy-Quest

Seguindo os exemplos de Rush Hour, Minority Report e Limitless, a Paramount Television está levando outro filme de sucesso para as telinhas, segundo informações do EW Amazon Studios e a Paramount estão nos estágios inicias de desenvolvimento de uma série de TV de Galaxy Quest (1999), comédia de ficção científica estrelada por Tim Allen, Sigourney Weaver e Alan Rickman.

Galaxy Quest seguia a história do elenco de uma série de ficção cientifica nos moldes de Star Trek que foi confundido com um documentários por aliens, que sequestram os atores para comandar a nave e ajudá-los. O roteirista do filme Robert Gordon está escrevendo o roteiro do piloto que será dirigido pelo diretor do filme, Dean Parisot. A dupla também assina como produtores executivos da série ao lado de Mark Johnson e Melissa Bernstein, produtores do longa original. 

Ainda existem informações se algum dos atores do elenco original retornará para série, ou se o seriado continuará a história do filme, ou se será um reboot. Mas existem potencial, e mais um pouco de Sigourney Weaver nunca é demais.