Gambit: Filme solo do mutante perde o diretor

gambit-1

Depois de quase perder o protagonista em julho, o filme solo do Gambit acaba de perder o diretor, Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos: A Origem)anunciou nesta quarta-feira (16/09) que não irá mais dirigir o longa do mutante.

O filme estrelado por Channing Tatum iria começar ser filmado em novembro, mas depois a Fox resolver adiar as filmagens para março, segundo Wyatt a mudança no cronograma é motivo da sua saída, porém fontes do Deadline estão dizendo que o maior problema pode ter sido discordância no roteiro e orçamento.

Eu estava muito ansioso pera trabalhar com o meu amigo Channing e o time na Fox,” Wyatt diz em uma declaração oficial, ”mas lamentavelmente agora um atraso na data de inicio conflita com outro projeto. Eu agradeço a eles pela oportunidade, e eu sei que Gambit será um filme incrível.

Além de Tatum o elenco do filme conta com Lea Seydoux, como Bella Donna Bourdreaux. Josh Zetumer assina o roteiro baseado no tratamento de Chris Claremont, co-criador do personagem ao lado de Jim Lee, Tatum produz o filme ao lado de Reid Carolin, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg. Gambit tem estreia marcada para 7 de outubro de 2016.