Gilmore Girls deve ganhar continuação pela Netflix

gilmore-girls-netflix-wb

Não é como se eu tenha planejado passar o dia escrevendo sobre séries de TV, mas quando o mundo está gritando que Gilmore Girls vai voltar, você para tudo o que está fazendo e corre para prestar atenção.

Gilmore Girls foi transmitida originalmente entre 2000 e 2007 pela Warner Bros. TV, a série criada por Amy Sherman-Palladino se tornou um daqueles seriados incríveis que ficam marcados no DNA da cultura pop, e agora segundo o TV Line a Netflix em parceria coma WBTV vai trazer série de volta para quatro especiais de 90 minutos.

Apesar de ter deixado a série antes da última temporada, aparentemente Palladino vai voltar para roteirizar e produzir os episódios/filmes ao lado do produtor executivo Daniel Palladino. Segundo as informações do TV Line as negociações ainda estão no começo, mas é esperado que Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Kelly Bishop (Emily) e Scott Patterson (Luke) estão cotados para reviver seus personagens no especial. Ainda de acordo com o site os especiais devem se passar em dias atuais, ou seja, oito anos após o final da série e o plano é ao longo dos quatro episódios trazer de volta as paixões de Rory, Jess, Logane Dean, interpretados por Milo Ventimiglia, Matt Czuchry e Jared Padalecki, respectivamente. 

Até o momento nem a Netflix ou a Warner Bros. se manifestaram, mas considerando a origem das informações e que o retorno de Gilmore Girls  já é uma assunto comentando há algum tempo, é justo se encher de esperanças e tomar como certo que teremos mais.