Gladiador Dourado e Besouro Azul PODEM ganhar filme pelo produtor de The Flash

 

Untitled 2

Esse é um daqueles rumores que parte de você quer muito que seja verdade, mas outra fica triste porque queria tanto ver a dupla na TV. Segundo o site The Tracking Board a Warner Bros. está planejando um filme do Gladiador Dourado e do Besouro Azul dirigido e produzido por Greg Berlanti, criador de Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Sarah Schechter deve produzir com supervisão de Julia Spiro para o estúdio.

Não é a primeira vez que a dupla é destaque de rumores e possibilidades, na época do lançamento d’O Homem de Aço um easteregg fez com que boatos sobre a participação do Gladiador Dourado nos filmes da DC Comics circulassem a todo vapor.

Enquanto que mais recentemente acreditou-se que veríamos o personagem em Legends of Tomorrow, que tem outro viajante do tempo  e filho do Gladiador como um dos personagens principais, alguns anos atrás Andrew Kreisberg (The Flash, Arrow) estava criando uma série do personagem para o Syfy, mas o projeto nunca saiu dos estágios iniciais. Já Ted Kord, o Besouro Azul, é mencionado em Arrow diversas vezes, o personagem deveria ter aparecido na última temporada da série, mas a Warner impediu por ter outros planos pra ele, o mesmo aconteceu com o Gladiador em Legends, então talvez exista um fundo de verdade por aqui.

Poucos minutos depois Umberto Gonzalez, ex-redator do Latino-Review e fundador do Heroic Hollywood, tweetou confirmando os rumores e ainda divulgou que a Warner está de olho em Zack Penn (X-Men 2 e Os Vingadores) para escrever o roteiro do longa.

Não há dúvida que Greg Berlanti caiu nas graças da Warner nos últimos anos, responsável por alguns dois maiores sucessos da Warner Bros. TV e todas as séries de heróis da DC que produziu agora ou se tornaram grandes sucesso ou ainda não foram lançadas mas grandes apostas para próxima temporada. Porém eu não consigo tirar a impressão que esses rumores podem ter alguma relação com o suposto filme da DC que George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) supostamente iria dirigir. É possível imaginar perfeitamente Miller adaptando a amizade e as aventuras da dupla que começaram nas páginas da Liga da Justiça Internacional, de Keith Giffen, J.M DeMatteis e Kevin Maguire em 1987.