Guerra Civil: Marvel anuncia sequência nos quadrinhos

Todos estão ansiosos para a chegada do novo filme da Marvel: Capitão America – Guerra Civil.  E para os fãs do saga nos quadrinhos, parece que temos novidades a caminho.

Em outubro desse ano, em uma postagem enviada para donos de lojas de gibis dos Estados Unidos, a Editoral Marvel enviou cartões postais com a imagem do Homem de Ferro enfrentando Sam Wilson, o atual Capitão America. No verso do cartão vinha escrito um “II”, com a mesma fonte usada na capa da edição de Guerra Civil do ano de 2000.

civil_war-1568896

O que era especulação virou realidade e a Marvel confirmou para o site ComicBook que a continuação realmente vai existir. A equipe por trás é composta por Brian Michael Bendis e David Marquez, ambos trabalham atualmente na revista O Invencível Homem de Ferro.

A publicação esta prevista para sair em abril ou maio de 2016.

A saga de Guerra Civil nos quadrinhos é um das mais queridas e emblemáticas histórias da Marvel, adorada por muitos fãs. Retratando o embate entre Homem de Ferro e Capitão America que dividem opiniões e pontos de vista diferentes, a história trouxe ainda uma das cenas mais lembradas do universo das HQs: O fatídico momento em que o Homem Aranha revela sua verdadeira identidade.

Eu só trabalho aqui!