Hey Arnold! Nickelodeon deve lançar um canal só com programas da década de 90

Originalmente escrito por: John Lacerda

Hey-Arnold
Obrigado Nick, pelo título mais apropriado que já escrevi.

Seja pelos últimos quatro anos ou do começo ao fim, a década de 1990 deixou um gosto especial na memória de todos que passaram por ela, especialmente se você for um fã de desenhos e programas e baixo orçamento como este que vós escreve, é em nossa homenagem que a Nickelodeon deve lançar um canal composto inteiramente por programas dos anos 90, The Splat.

O anúncio foi feito durante o ’90s Fest no Brooklyn, um festival de música e cultura dos anos 90, o que parece ter sido uma boa escolha. E como é de costume nos dias de hoje, o anúncio foi feito com muito suspense, tanto que a Nickelodeon ainda não confirmou se o The Splat será um novo canal ou um bloco dentro da própria Nickelodeon, algo que está sendo rumorado.

Por enquanto a empreitada e ideia genial fica parece estar restrita aos Estados Unidos, mas eu não me surpreenderia em ver o canal/bloco aparecendo em terras brasileiras em um futuro próximo, não é novidade que nós adoramos revisitar memórias boas e as não tão boas também.

Ansiosos pela chance de rever desenhos como DougCastores Pirados e Invasor Zim (segundo a própria Nick começo dos anos 2000 ainda conta como anos 90)? A Nickelodeon Brasil está a um anúncio e uma maratona de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira para me convencer a não cancelar a TV a cabo. Seja lá o que for, o The Splat já está fazendo presença na internet com contas no Twitter, Tumblr e outras redes sociais.

 

Via MTV.

Eu só trabalho aqui!
  • Odilon Ribeiro

    Se não fizer como o Cartoon que lançou um canal de desenhos antigos muito bom e depois estragou tudo…hoje só tem desenho lixo em todos os canais