Jessica Jones: Netflix divulga primeira teaser e data de lançamento da nova série da Marvel

Foto por Steve Sands/GC Images

Seguindo o plano de lançar duas séries da Marvel por ano, a Netflix divulgou nessa quinta-feira (10/09) a data de lançamento de Marvel’s Jessica Jones, a segunda série das quatro que irão construir a estrada para a minissérie dos Defensores, a primeira temporada completa será lançada no dia 20 de novembro deste ano. Além da data o primeiro teaser da série também foi divulgando, confira.

Todo o vídeo é composto por uma animação, que provavelmente dá o tom que devemos esperar da abertura e do seriado em si. O texto ao longo do teaser diz que está na hora do mundo conhecer Jessica Jones (Krysten Ritter), que além de ser uma personagem desconhecida pelo grande público, também não é uma das heroínas mais conhecidas dentro do universo Marvel.

E talvez as inúmeras maratonas de Doctor Who tenham danificado meu cérebro, mas parece que a voz gritando o nome de Jessica é de David Tennant, que vive o vilão Homem-Púrpura.

Além de Ritter e Tennant o elenco da série ainda conta com Mike Colter como Luke Cage e Rosario Dawson reprisando o papel de Claire Tample, personagem apresentada na série do Demolidor.

Eu só trabalho aqui!