Joe Quesada confirma: Serie do Punho de Ferro esta em desenvolvimento

Punho de Ferro 2

Com a estreia da série  Jessica Jones na Netflix (dia 20 de novembro), a expectavita pelas séries de Luke Cage e Punho de Ferro só aumentaram. Contudo, alguns boatos na internet afirmavam que Punho de Ferro seria cancelada e substituída por um filme. Informação essa que deixou alguns fãs bem decepcionados.

Em uma recente entrevista para o IGN, o chefe criativo da Marvel Comics, Joe Quesada comentou sobre os boatos: “Punho de Ferro está em desenvolvimento, isso é tudo o que eu posso falarOnde vocês ouviram esses rumores? Ah, eles estavam na internet? Então eles devem ser verdadeiros!”, ironizou Quesada.

Joe falou ainda sobre a atuação de Jon Bernthal como Justiceiro e sobre uma possível série derivada do personagem: “Nós adoraríamos ver algo do tipo acontecer, mas ainda é muito cedo para confirmar e não gostamos de discutir a nossa estratégia para decidir essas coisas. O que eu posso falar é que todos os fãs do Justiceiro vão ficar super satisfeitos com a atuação de Bernthal como Frank Castle. É um daqueles casos em que o personagem sai das páginas e ganha vida” 

jon-bernthal-punisher-645x370
Jon Bernthal

O Justiceiro estará presente na segunda temporada da série Demolidor que estreia no ano que vem no Netflix.