Lazer Team: A Terra tem quatro idiotas como protetores no novo trailer do filme dos criadores de Red vs. Blue

Untitled 4.jpg6

Provavelmente desconhecidos pela maioria do público brasileiro, Rooster Teeth é um estúdio norte-americano especializado em produções para web, sendo criadores de uma das séries de ficção científica mais longas da história americana, Red vs. Blue, uma animação em 3D baseada no universo do jogo Halo. A empresa que começou com um grupo de amigos fazendo uma websérie machinima (usando as mecânicas do jogo) anos antes da invenção do Youtube se tornou uma das maiores produtoras de conteúdo para internet do mundo, inclusive lançando o premiado anime RWBY, e agora o Rooster Teeth está se aventurando pelas terras dos longa-metragens com Lazer Team; uma ficção científica cômica.

Na trama do filme anos atrás a humanidade recebeu uma mensagem que supostamente nunca foi decodificada, mas na verdade o governo dos Estados Unidos descobriu que a mensagem alertava que não estamos sozinhos e que a galáxia é perigosa. Com essa informação um individuo é treinado para usar uma armadura criada por aliados alienígenas para ajudar a humanidade a se defender. Porém no meio do caminho algo dá errado e quatro idiotas acham a armadura antes que ela chegue ao seu destino, assumindo a missão de defender a Terra.

Lazer Team tem roteiro de Matt Hullum, que também dirige o longa, Burns, Josh Flanagan, Chris Demarais. O elenco do filme conta com nomes familiares aos fãs de produções anteriores da empresa, como Michael Jones, Gavin Free e Burnie Burns, outros membros do elenco incluem Colton Dunn (Parks and Recreation), Alan Ritchson (Smallville, As Tartarugas Ninjas) e Alexandria Deberry (True Jackson).

O filme será lançado em sessões especiais em várias cidades dos Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Canadá e Austrália nos dias 27 e 28 de janeiro, ainda no dia 27 será lançado exclusivamente no Youtube Red, serviço pago e atualmente exclusivo para moradores dos EUA. Então se você assim como eu, é um fã das produções do Rooster Teeth isolado das maravilhas que só países de língua inglesa recebem, junte-se a mim nessa canção de esperança por amanhã melhor.

Eu só trabalho aqui!