Legacy of Kain: Designer revela que um novo jogo pode acontecer.

legacyofkain2

Michael Brinker, designer sênior de Rise of the Tomb Raider, revelou que existe 50% de chances de que um novo capítulo da lendária franquia Legacy of Kain venha a ocorrer. Segundo Michael, uma parcela dos desenvolvedoras da Crystal Dynamics se mostra bastante interessada em continuar com a série, que não recebe uma continuação desde 2003 quando foi lançado para PS2, XBox e PC o game Legacy of Kain: Defiance.

Muito se especulava sobre a série quando a Crystal Dynamics foi adquirida pela Square Enix, e dois jogos começaram a ser desenvolvidos mas tiveram seus projetos cancelados. Legacy of Kain: Dark Prophecy continuaria de onde Defiance parou e seria lançado para as mesmas plataformas que seu antecessor. Já Legacy of Kain: Dead Sun traria uma história completamente nova e seria lançado para PC, PS3 e X360, confira 30 minutos de gameplay deste projeto aqui. Este ano foi lançado o beta de um MOBA com o nome de Nosgoth, porém não está sendo muito comentado.

Nos resta saber se e quando a Square dará o aval para que um novo game traga de volta o mundo de Nosgoth e mais aventuras de Kain e Raziel.

Game Designer aprendiz, baixista mediano e mago implacável. Amante de RPGs mas tem Metal Gear como série favorita. Busca dominar magias de controlar o tempo e zerar todos os jogos que comprou na Steam e na PSN.