Legends of Tomorrow: Filho do Arqueiro Verde vai aparecer na série

Untitled 2.jpg88

Eu vou começar a gravar todas as minhas previsões, ultimamente tenho acertado bastante. No começo dessa quinta-feira o ComicBook.com divulgou algo que muitos fãs já esperavam, Connor Hawke, o filho de Oliver Queen (Stephen Amell em Arrow), vai aparecer em Legends of Tomorrow, spinoff de Arrow e The Flash.

No começo da semana o TVLine divulgou que a CW estava procurando por um ator negro ou de mais de uma etnia, e seguindo dicas de fontes que indicavam que o personagem seria Connor, o ComicBook.com entrou em contato com a Warner Bros., que confirmou. Porém, segundo o estúdio essa versão do personagem não será filho de Oliver e Sandra Hawke, o que é estranho já que Sandra foi introduzida em um flashback na segunda temporada de Arrow, já gravida, e voltou a aparecer em Flash. Nas informações obtidas pelo TVLine, Connor deve aparecer no sexto episódios de Legends of Tomorrow, como um homem que decide assumir o manto de um herói desaparecido que antes simbolizava justiça e esperança.

É uma decisão estranha ignorar todo o terreno que já foi construído para o personagem, mas também pode ser que no fim alguém no estúdio esteja enganado ou mentindo e que essa versão seja mesmo o filho de Oliver, talvez com outra pessoa, já que a Sandra que foi introduzida na série era branca, algo que levantou a revolta de muitos fãs.

Legends of Tomorrow deve estrear nos Estados Unidos em janeiro.