Matt Ryan vai reprisar o papel de Constantine em Arrow

constantine-review5555

Os fãs de séries de TV com certeza conhecem bem a dor de ver algo com o potencial de ser incrível acabar cedo demais, um dos exemplos recentes foi Constantine, após apenas 13 episódios a NBC, e mesmo com uma imensa campanha de fãs nas redes sociais a Warner Bros. TV não conseguiu achar uma nova casa para série.

Porém nem tudo são má notícias, apesar de não dar uma segunda temporada para série, a CW vai trazer o detetive do oculto de volta, hoje durante os TCAs o presidente do canal Mark Pedowitz anunciou que o ator Matt Ryan irá reprisar o papel de John Constantine no quinto episódio da quarta temporada de Arrow, ”Haunted”. No Twitter, Ryan postou um vídeo anunciando a participação.


Isso já é muito mais do que a maioria dos fãs esperava conseguir após a Warner liberar todos os atores dos seus contratos com a série, mas vale a esperança de que o episódio dê uma nova chance ao personagem, senão em uma segunda temporada da série, mas participações pelo Universo DC Comics na TV. 

Na terceira temporada Arrow começou a flertar com a ideia de magia existir naquele universo, como fez com superpoderes na segunda, segundo o showrunner Marc Guggenheim, Constantine havia sido imaginado como um especialista no Poço de Lazarus que Oliver (Stephen Amell) iria procurar antes de enfrentar Ra’s al Ghul. Durante a San Diego Comic-Con os produtores anunciaram que magia será uma grande parte da quarta temporada, então fica a oportunidade de vermos bastante de John Constantine.