NBC vai produzir série de Busca Implacável com produtor de Homeland

Apesar de Liam Neeson ter pendurado as botas do super-espião Bryan Mills, a EuropaCorp TV USA ainda planeja explorar mais do que a franquia Taken (Busca Implacável) tem a oferecer. O estúdio vai produzir uma série de TV em parceria com a NBC sobre os primeiros anos de Bryan na CIA, Alexander Cary, produtor executivo de Homeland, vai servir como produtor executivo, roteirista e showrunner da série.

Taken se passará nos tempos atuais e seguirá um jovem Bryan Mills enquanto ainda está se tornando o espião badass imparável que conhecemos nos filmes estrelados por Neeson. Luc Besson, produtor e roteirista da trilogia original, vai servir como produtor executivo ao lado do presidente da EuropaCorp TV Studios USA, Matthew Gross (Boody of Broof).

Sem dúvida o recente sucesso de Limitless, série baseado no filme Sem Limites estrelado por Bradley Cooper, ajudou a incentivar ainda mais a recente onda de séries baseadas em filmes, mas é uma pena que a NBC não vai seguir o exemplo de Limitless e ficar dentro do universo criado pelos filmes de Taken. Imagina o quão incrível seria ver um jovem Bryan Mills na década de 1970-80, bons e velhos problemas com russos e como começou a amizade daquele grupo de amigos que vai de jogar golfe juntos antes de proteger cantoras adolescentes até invadir fortalezas de senhoras da guerra. 

Mas a pergunta que não parece ter resposta é, quem é digno de brincar de jovem Liam Neeson?

Via Deadline.