Novo Far Cry se passará na Idade da Pedra

farcryprimal1

A Ubisoft anunciou hoje o novo capítulo da sua IP de sucesso. Após dois jogos em ilhas paradisíacas, um nas savanas da África e um num pequeno país fictício no Himalaia, Far Cry Primal leva o jogador para um mundo aberto 10.000 anos AC, logo após o fim da Era Glacial. Na pele do nômade Takkar poderemos explorar a imensidão da terra de Oros, caçando animais selvagens e se defendendo de tribos inimigas. Pistolas, fuzis e escopetas são substituídos por arco-e-flecha, lanças e pedras, fazendo com o que o fator sobrevivência seja muito mais amplo nesse jogo.

O mamute pequenino queria voar ♫
O mamute pequenino queria voar ♫

Espera-se que a mecânica de caça seja bem aprimorada, uma vez que conseguir comida será essencial, assim como construir armas para sobreviver nesse mundo pré-histórico. Fogo também será seu amigo, tanto para espantar animais selvagens como para aumentar o dano das armas (lanças em chamas \o/). Teremos ainda árvores de habilidades no melhor estilo da série, adaptadas para a nova ambientação. Mais informações ainda estarão por vir, mas fico na torcida para que voltem com o lance de montar elefantes, porque com certeza será demais sair atropelando meio mundo montado num mamute.

Confira aqui o trailer:

 

Far Cry Primal está sendo desenvolvido pela Ubisoft Montreal em parceria com os estúdios de Toronto, Kiev e Xangai. Está previsto para 23/02/2016 para PS4 e XBox One e março/2016 para PC.

 

 

Game Designer aprendiz, baixista mediano e mago implacável. Amante de RPGs mas tem Metal Gear como série favorita. Busca dominar magias de controlar o tempo e zerar todos os jogos que comprou na Steam e na PSN.