Pilotos de Lucifer, Minority Report e outras séries vazam

Lucifer

Aos poucos o vazamento de pilotos vem se tornando uma rotina, no ano passado os pilotos das primeiras temporadas de Constantine e The Flash vazaram meses antes da estreia, no começo deste ano o mesmo aconteceu com Supergirl. E nesta segunda-feira (10/08), poucas semanas antes do começo da temporada de outono várias novas séries começaram a sofrer com o vazamento dos seus pilotos na internet, entre as séries estão Lucifer e Minority Report, da Fox, e Blindspot e Charmichael Show, da NBC.

Tanto Lucifer quanto Minority Report já foram baixados mais cem mil vezes nas últimas horas, enquanto Blinspot está na faixa dos 80 mil downloads, nenhuma informação sobre Charmichael Show foi revelada ainda. Todos os episódios foram vazados em HD e sem marcas d’águas dos canais ou estúdios, assim como o piloto da Supergirl no começo do ano.

Nenhum dos estúdios se manifestou sobre os vazamentos, muito menos houve qualquer confirmação que essas são as versões finais dos episódios, principalmente Minority Report que passou por refilmagens recentemente. A série baseada no filme de mesmo nome de Steven Spielberg, adaptação do livor de Phillip K. Dick, tem estreia marcada para o dia 21 de setembro na Fox, no mesmo dia que Blindspot na NBC. A estreia Charmichael Show está marcada para 26 de agosto, enquanto Lucifer não deve chegar às telinhas até o começo de 2016. 

Via Variety.