Power Rangers: Filme encontra adolescente com garra para viver a Ranger Rosa

Untitled 2

Na semana passada começaram a circular nomes de alguns atores que estavam entre os finalistas para viverem os Rangers Vermelho, Rosa e Preto no reboot dos Power Rangers nos cinemas, e hoje a conta oficial do filme no Instagram foi inaugurada com a confirmação da atriz que interpretará a Ranger Rosa, Naomi Scott (Terra Nova, Perdido em Marte).

It’s official! #NaomiScott will play the #PinkRanger in the @PowerRangersMovie!  Coming in 2017…

Uma foto publicada por Power Rangers (@powerrangersmovie) em

Ainda em agosto um suposta descrição dos Rangers foi divulgada, nela a Ranger Rosa ainda carregava o nome de Kimberly e era descrita como ”inconvencionalmente legal em todas as maneiras que as garotas populares gostariam de ser. Na verdade, ela era uma dessas garotas, mas não é mais. Não desde que ela voltou para escola depois de uma ausência de seis meses. Rumores estavam voando sobre o por que; rumores para os quais ela não parecia ligar, porque ela voltou com uma atitude irritante de rebelde sem causa. Mas a verdade é que é tudo uma máscara para um grande segredo que a faz se sentir profundamente vulnerável.” 

Essa é a primeira informação relevante sobre o filme divulgada em um bom tempo, e considerando que o lançamento do longa está marcado para o começo de 2017, provavelmente vamos começar a ouvir muito mais sobre o elenco e a produção nas próximas semanas.

Burk Sharpless e Matt Sazama (O Último Caçador de Bruxas) escreveram a primeira versão do roteiro, que depois Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) desenvolveram a ideia de uma maneira mais madura, mas divertida, e Dean Israelite (Projeto Almanaque) assina como diretor do filme. Power Rangers é uma parceria da Saban Entertainment e da Lionsgate e chega aos cinemas em 13 de janeiro de 2017.