Primeiro trailer de Independence Day: Resurgence pega o mundo surpresa

Untitled 4

Em algum lugar no fundo de nossas mentes todos sabíamos que a continuação de Independence Day estava em produção, mas por algum motivo a divulgação do primeiro trailer foi como um soco de realidade — preenchido de confusão pela possibilidade de não ser tão ruim quanto o esperado e surpresa, mas principalmente confusão. 

Em Independence Day: Resurgence, 20 anos se passaram desde o ataque de julho 1996 e a humanidade usou toda a tecnologia e experiência que conquistaram após impedir a invasão para se preparar para o dia que os aliens voltassem, mas quando esse dia finalmente chega todo o avanço tecnológico pode não se mostrar o suficiente. E é ai que a melhor parte do filme parece estar, o futuro alternativo pós-invasão do primeiro filme, com certeza vale o ingresso quando se é um apaixonado por ficção científica, futuros alternativos e promoções de ingressos por cinco reais na segunda-feira. 

Com a exceção de Will Smith, a maioria do elenco original retornou para continuação Jeff Goldblum e Bill Pullman assumem mais uma vez os papeis de David Levinson e Thomas J. Whitmore, agora ex-presidente dos EUA, Judd Hirsch, Vivica A. Fox e Brent Spiner também retornam. Liam Hemsworth, Jessie Usher (Dylan, filho dos personagens de Vivica e Will Smith), Maika Monroe (Patricia Whitmore), Sela Ward e Angelababy marcam algumas das novas adições ao elenco.

Com roteiro de Dean DevlinCarter Blanchard e Roland Emmerich, que também assina a direção do filme, Independence Day: Resurgence chega aos cinemas em 24 de junho de 2016.