Quem Somos

quemsomos_brunoBruno Ribeiro

GuildMaster & Lorde Paladino

Estudante de psicologia, marketing, comunicação visual, análise do comportamento, magia arcana e healer nas horas vagas. Sem nenhum talento especial para desenhar ou música, mas possui a incrível habilidade de pensar em coisas ridículas da forma mais bizarra possível, o que se manifesta num humor ácido e sarcástico. Apaixonado por Senhor dos Anéis, fantasia medieval, RPG, cerveja, rock, séries e filmes de heróis. Adora aprender coisas novas e se pergunta como cada novo conhecimento pode ajudar a dominar o mundo.


quemsomos_rafaelRafael Henrique

GuildMaster & ArchMage

Nascido em 1989, natural do Rio de Janeiro, Game Designer e baixista nas horas vagas. Desde cedo apaixonado por games graças a um Phantom System que tinha em casa. Cursava Química Industrial, porém percebeu que Alquimia era muito mais legal e se dedicou às Artes Mágicas em Winterhold e em Jogos Digitais, no qual é formado desde 2014. Ex-baixista da banda de heavy metal tradicional Outer Heaven e atualmente trabalha como game designer e sound designer na Broken Joystick Interactive.


quemsomos_felippeFelippe Espinelli

GuildAdventure & Dark Magician

Desde criança um carioca apaixonado por ciência, jogos e música. Graças a Yu Yu Hakusho acabou se viciando em animes, chegando a ver mais desenho japonês do que Netflix. É formado em Biofísica, mestre em Engenharia Biomédica (além de mestre em RPG) e estudante de doutorado em Bioquímica que tenta simular o funcionamento do cérebro em um computador (não pretendo criar a Skynet, podem ficar calmos). Além disso é guitarrista da banda de metal Ethernia e produtor musical amador.


quemsomos_lucasLucas Freitas

GuildAdventure & Paladino Negro

Morador do continente da Praça Seca, estudante de psicologia com enfoque em TCC (não é o que você está pensando, é terapia cognitivo comportamental) e atualmente trabalha em um colégio, que não teria dinheiro para pagar, com educação especial. Acha que humor negro é que nem comida ou sexo: só algumas pessoas tem esse privilégio, adora quadrinhos que contam uma boa história, curte bem menos videogame do que devia, hater em momentos que necessitam, apreciador da gastronomia de podrões e não gosta dos dois primeiros Senhor dos Anéis.