Star Trek Beyond dá continuidade a invasão dos trailers que vieram do espaço

lll.jpgl

Semana passada eu achei que seria legal fazer uma brincadeira em um post, comentar que essa época do ano era recheada com trailers para lembrar com o que devemos gastar nossas preciosas moedas de troca nos primeiros meses do ano, e agora já estamos no quinto post de trailer seguido e quatro envolvem naves espaciais ou invasões de algum tipo. E com isso eu digo, vamos conferir o primeiro teaser trailer de Star Trek Beyond, o terceiro filme da franquia pós-reboot de J.J. Abrams, o camarada bacana no comando do novo Star Wars

Pessoalmente não posso dizer que sou um dos maiores fãs de Star Trek, as premissas das séries e filmes sempre me pareceram interessantes, mas como muita gente eu só fui dar devida atenção à franquia depois do reboot de 2009, porém mesmo conhecendo tão pouco sempre tive a impressão que grandes batalhas, explosões e cenas de ação eram a menor parte das viagens da Enterprise e das outras naves da Federação. Mas toda a política, questões éticas e existenciais, as quais sempre me pareceram serem o núcleo de toda essa saga, parecem mais ausentes do que nunca nesse trailer que não deixa a menor dúvida que Star Trek Beyond tem Justin Lin (Velozes e Furiosos 6) como diretor. Isso é algo ruim? Não necessariamente, como basicamente um estranho para franquia, eu imagino que vou me divertir por duas horas assistindo uma aventura espacial recheada de explosões e alienígenas malucos, já não sei se o mesmo vale para os fãs  das gerações anteriores.

Lin dirige o filme com a produção de J. J. Abrams através do seu estúdio Bad Robot com roteiro de Doug Jung e Simon Pegg, que retorna como Scotty ao lado de Chris Pine como James Kirk,  Zachary Quinto como Spock, Karl Urban como McCoy, Zoë Saldana como Uhura, John Cho como Hikaru Sulu, Anton Yelchin como Chekov, além de Idris Elba, Sofia Boutella e Deep Roy como Keenser.

Star Trek Beyond chega aos cinemas em 22 de julho de 2016.

Eu só trabalho aqui!