Superman é eleito Miss Bumbum da Liga da Justiça

supinho_bundao

Em uma reviravolta inesperada, os jurados elegeram o Superman como Miss Bumbum da Liga, o que foi uma surpresa não apenas para o próprio como para as demais competidoras.

– Eu não acredito que um alienígena e ainda por cima HOMEM pôde ter derrotado a princesa de Themyscera numa competição em que não estava inscrito! – desabafou a Mulher Maravilha.

Para os jurados a decisão foi unânime. Caçador de Marte, Flash e Lanterna Verde deram imediatamente seus votos para Kal-El ao o verem passando na área de disputa durante uma luta com Lex Luthor na sua armadura. O prêmio ainda teve o aval dos detetives da Liga, Batman e Questão, atestando que a traseira do novo competidor não apresentava fraude.

– Realmente são glúteos de respeito, nem kryptonita foi capaz de murchá-los – garante o Cavaleiro das Trevas.

Canário Negro, Fogo e Mulher Gavião garantiram que irão contestar a decisão dos juízes. A única competidora que reagiu de maneira inesperada foi Zatanna Zatara, proferindo aos prantos que nunca deveria ter dito “Oãdnub Mu É Êcov” ao kryptoniano quando o próprio roubou a coxinha que ela estava guardando pro lanche.

Game Designer aprendiz, baixista mediano e mago implacável. Amante de RPGs mas tem Metal Gear como série favorita. Busca dominar magias de controlar o tempo e zerar todos os jogos que comprou na Steam e na PSN.