The Flash: Segunda temporada escala a velocista Jesse Quick e o vilão Tokamak

55xz5x5

Os velocistas do Universo DC Comics estão ganhando mais um reforço na segunda temporada de The Flash, ontem o The Wrapp divulgou que a atriz Violett Beane (The Leftovers) foi escalada para viver a heroína Jesse Quick, velocista criada na década de 1990 por Len Strazewski e Mike Parobeck.

Nos quadrinhos Jesse Quick é a persona heroica de Jesse Chambers, filha dos heróis da era de ouro Liberty Belle e Johnny Quick. A persenagem de Beane é descrita como ”uma peculiar e brilhante universitária que é pega no meio da batalha entre Barry Allen (Grant Gustin) com o grande vilão da segunda temporada, Zoom.” Segundo o site Beane deve participar de vários episódios ao longo da temporada.

Além de Jesse, outro personagem das páginas da DC foi anunciado, Demore Barnes (12 Monkeys) dará vida ao vilão Tokamak/Henry Hewitt, ”um cientista charmoso e convencido que foi afetada pela mesma explosão do Acelerador de Partículas que criou o Flash.” Nos quadrinhos Tokamak é um dos vilões do herói Nuclear (Robbie Amell e Victor Garber).

O EW também reportou que a atriz Malese Jow vai reprisar o papel da repórter Linda Park, ”que retorna como a amiga e colega de Iris West (Candice Patton) no Central Pictures News, e a sua antiga relação com Barry irá colocar Iris e o Flash em perigo.”

Apesar do rápido romance com Barry na primeira temporada, nos quadrinhos Linda é casada com Wally West, herdeiro do manto do Flash que será interpretado por Keiynan Lonsdale na segunda temporada. E pra terminar as notícias sobre o velocista escarlate, a CW também divulgou um novo pôster com o novo uniforme de Barry.

The-Flash-Season-2-Poster

Eu só trabalho aqui!