Trova na Taverna #14 – O kawaii mundo dos animes – Parte 2

tnt14_animes2

Saudações aventureiros e bem vindos à Taverna!

O Trova na Taverna surgiu de inúmeras conversas e gargalhadas sobre os temas mais bizarros entre Bruno Ribeiro, John Lacerda e Rafael Henrique. A ideia é bastante simples: juntar amigos para um papo bem humorado sobre cultura pop e inútil… ainda que nosso maior desafio seja ficar na pauta.

Hoje os trovadores Bruno Ribeiro e Rafael Henrique se unem a Bruno Morgado, Yuri Katawama e Yuji Katayama e juntos levantamos a mão para a Genki Dama enquanto continuamos nosso papo sobre o mundo kawaii dos animes!

Nesta Trova aprenda a jogar um truco do diabo enquanto é possuído pelo espírito de um faraó, ajude a Sakura a capturar Cartas Clow e aprenda a controlar seu Ki. Castigue seus inimigos em nome da lua, marque com seus amigos uma emocionante partida de pião e aprenda como ter um disfarce perfeito apenas mudando a cor da sua máscara!

Antes de ouvir este episódio ouça o Trova na Taverna 13 – O kawaii mundo dos animes – Parte 1!

 

Comentados no <insira o nome do quadro aqui> deste episódio:

Minuto de Silêncio

Los Chichos

 

 

Duração: 52min / Tamanho do arquivo: 35,8Mb

Nos siga nas redes sociais!

Twitter: Outra GuildaBruno Ribeiro e Rafael Henrique | FacebookTwitter

Mande seus comentários, sugestões e xingamentos para: tnt@outraguilda.com

Estudante de psicologia, marketing, comunicação visual, análise do comportamento, magia arcana e healer nas horas vagas. Apaixonado por Senhor dos Anéis, fantasia medieval, RPG, cerveja, rock, séries e filmes de heróis.
  • Fala TNTrutas!! (já que curtiram vou chamar sempre assim ahaha)
    Obrigado pela citação ai, eu não escuto tantos podcasts assim não, e costumo me atrasar muito e nunca escutar nas semanas que são lançados!!

    A parte dois, assim como a primeira, está ótima!! Além da frustração de perdermos episódios para ir na escola, tinha o grande problema dos canais comprarem os animes por temporadas, e chegar em um determinado momento os episódios resetarem!! Nunca me esqueço de Cavaleiros do Zodiaco sempre chegando na casa de Virgem e no dia seguinte voltando ao primeiro episódio, era doloroso. Dragon Ball era foda também, logo após a saga do Freeza vinha um filler bosta do Pilar e depois voltava pro começo!! Quem nunca passou por isso não sabe o que é sofrer!

    Também tenho minhas cartas de Yu-Gi-Oh! até hoje!! As vezes jogava com meu irmão, mas ele só passava nervoso pois eu tinha o deck do Pegasus e era bem apelão.

    Abraços! À medida que for ouvindo o restante dos episódios, vou deixando comentários aqui se tiver algo relevante a acrescentar!

    E fica um pré convite aqui para vocês participarem de um Chicos Show temático de animes!

    • Rafael Henrique Ferreira

      Grande Esteban, saudades dos seus comentários! uahuaahuaahuhuahuahuahua
      Esse lance de voltar tudo quando chegava na metade era foda mesmo, E sinto a dor do seu irmão por ter um deck inferior quando quem jogava só tinha carta apelona huahuahuahuahua
      E aceitamos o convite com certeza! (falo pelo Bruno sim porque ele não tem escolha nessa 😛 )
      Grande abraço!