Trova na Taverna #20 – Treta Civil

tnt20_bvs

Saudações aventureiros e bem vindos à Taverna!

Hoje os trovadores Bruno Ribeiro e Rafael Henrique se reúnem com Lucas Freitas e os amigos do Zona de Conspiração, Mayke e Juliara, para falarem sobre o confronto de Batman v Superman contra Guerra Civil!

Nesta Trova, os participantes se dividiram em times para defender os filmes e causar a maior treta que 2016 já viu. Entenda (ou não) as motivações do Lex Joker Luthor enquanto compara as obras com os quadrinhos. Teve realmente uma guerra para chamar de civil? E descubra qual personagem foi jogado nela. Antes de mais nada, nos responda: sua mãe se chama Martha?

Duração: 1h32min / Tamanho do arquivo: 67,1Mb

Nos siga nas redes sociais!

Twitter: Outra GuildaBruno Ribeiro e Rafael Henrique | FacebookTwitter

Mande seus comentários, sugestões e xingamentos para o Taverneiro: tnt@outraguilda.com 

Estudante de psicologia, marketing, comunicação visual, análise do comportamento, magia arcana e healer nas horas vagas. Apaixonado por Senhor dos Anéis, fantasia medieval, RPG, cerveja, rock, séries e filmes de heróis.
  • Pétrus Davi

    Olá amigos do trova na taverna, tudo bem? Sobre o episódio, sinto informar que a escolha dos convidados não foi a das melhores. Tentaram usar de argumentos totalmente inválidos para defender ideias absurdas ao passo que posavam de babacas no processo, realmente o episódio tinha todos as ferramentas para ser excelente, porém o que matou ele mesmo foi os convidados que são babacas mesmo, peço perdão pelas palavras duras, mas acho que como ouvinte do trova e amigo de vocês, me vejo na posição de alertá-los para a escolha dos próxos convidados. Agora sobre o episódio, creio que essa discussão, mesmo depois de tempos após o lançamento dos dois filmes, ela sempre trás pontos interessantes, como você e o rafa trouxeram, pessoalmente tenho preferência pelos filmes da DC, pois não são pra criança. Não sei dizer (e nem vejo necessidade) de fazer a comparação entre as duas empresas pois parecem que as pessoas acham que esse universo da marvel no cinema surgiu da noite pro dia, mas fazer o quê né. Episódio fraco, espero que melhorem e abraços pessoal! ☺