Trova na Taverna #21 – RPG: A Supremacia dos Heróis

tnt21_rpg

Saudações aventureiros e bem vindos à Taverna!

Hoje os Trovadores Bruno Ribeiro e Rafael Henrique formam party com Lucas Freitas e Bruno Morgado para imitar o Jovem Nerd tirar do papel a ideia que deu origem ao Trova na Taverna: jogar uma boa e velha partida de RPG, afinal, este é nosso programa especial de um ano do Trova na Taverna!

Nesta Trova, hospede-se no Imperial Supreme junto a Timothy Doe, Felipe Franco e Bruno Morgado para descobrir o que significa um misterioso bilhete.

 

Ficha Técnica

Arte da Capa: Luisa Cardoso 

Abertura: Paulinho Siqueira (CoachCast)

Duração: 1h38 min / Tamanho do arquivo: 67,6Mb

Edição: Bruno Ribeiro, o Paladino

 

Nos siga nas redes sociais!

Twitter: Outra GuildaBruno Ribeiro e Rafael Henrique | Facebook | Instagram 

Mande seus comentários, sugestões e xingamentos para o Taverneiro: tnt@outraguilda.com

Estudante de psicologia, marketing, comunicação visual, análise do comportamento, magia arcana e healer nas horas vagas. Apaixonado por Senhor dos Anéis, fantasia medieval, RPG, cerveja, rock, séries e filmes de heróis.
  • Pétrus Davi

    Ooooooooulá amigos do Trova na taverna, tudo bem?

    Sobre o episódio, achei sensacional! Acho que a história de vocês ficou bem engraçada apesar de ter tido apenas uma única batalha no episódio todo, também gostaria de ter ouvido um pouco mais de aventura, e não um bando de marmanjos conversando sobre monges a vista de 4 prostitutas ahahaha apesar de ter sido uma situação maneira, acho que gostaria de ter uma conversa séria com meu chefe de trabalho enquanto algumas gurias ficam se pegando no fundo haha.

    Quanto a edição e a história, ficaram excelentes, mas vou precisar reouvir porque acho que perdi uns pontos importantes da história. Eu queria saber se terá outro episódio desses, porque curti demais este primeiro e estou ansioso para a vinda desse grupo mais desengonçado da história hahaha.

    Excelente episódio, Keem’em Comin’ e abraços! 🙂 Ou há braços?

    • Saudações Pétrus! Serei breve pois como você ouviu estamos num trem à caminho de Vila Velha e fizemos um show e tanto, logo está todo mundo assustado aqui dentro. Como ainda não sabemos a natureza do trabalho, eu resolvi aproveitar a vida, pois não sei o dia de amanhã, uma pena que os demais contratados não fizeram o mesmo uahahuuhauhauhauha. Falando neles, estão aqui ainda se perguntando como aquele Gladiador se suicidou sem motivo aparente, cobertos da cabeça aos pés do sangue e massa encefálica dele, imagina a surpresa ao descobrirem todo o potencial dos meus poderes? Fique ligado nas nossas próximas aventuras, assim que tiver um arquivo de gravação eu mando para o passado para vocês ouvirem mais, pois com certeza esse trabalho vai dar o que falar o/
      Abraços! (e há braços espalhados por toda a estação do Distrito da Luz hehehehe)
      Câmbio. Desligo (sempre quis falar isso 😛 )