Último episódio Supergirl revela personagem icônico da DC Comics

chyler-leigh-david-harewood-and-melissa-benoist

Para alegria dos fãs de um certo personagem da DC Comics, o episódio dessa segunda-feira (07/12) de Supergirl além de explorar a perda dos poderes dos kryptonianos depois de usar a explosão solar (solar flare, no original), também revelou o segredo por trás de Hank Henshaw (David Harewood), o misterioso líder do DEO que ocasionalmente sofre de olhos vermelhos brilhantes. Spoilers para episódio ”Human for a Day” abaixo, estão avisados.

O time por trás de Supergirl escolheu bem ao nomear o personagem de Harewood como Hank Henshaw, o maníaco meio robô obcecado pelo Homem de Aço, durante os últimos meses a maioria dos telespectadores estavam confiantes de que David Harewood estava de fato interpretando o Superman Ciborgue, porém o episódio de ontem revelou que na verdade Henshaw é somente o disfarce usado pelo ÚLTIMO SOBREVIVENTE DE MARTE, J’ONN J’ONZZ, O CAÇADOR DE MARTE, NINGUÉM MENOS DO QUE O AJAX!

Ainda segundo Harewood e o produtor executivo Andrew Kreisberg revelaram para o The Wrap, os próximos episódios da série irão explorar o passado do Caçador de Marte, incluindo os Marcianos Brancos, a perda da sua família e raça, e também o presente enquanto o personagem é inspirado por Alex (Chyler Leigh) e Kara (Melissa Benoist) a usar seus poderes para ajudar as pessoas. Ou seja, lutar ao lado da Supergirl com cenas de fazer o nariz sangrar. 

Eu só trabalho aqui!