Wonder Woman: Filmagens começam com a primeira imagem de Gal Gadot como Mulher-Maravilha

As filmagens de Wonder Woman (Mulher-Maravilha) começaram na Inglaterra, e diferente da foto postada pelo ator Saïd Taghmaoui (Trapaça) sem a permissão da Warner Bros. alguns dias atrás, Gal Gadot (Velozes e Furiosos, Batman v Superman) postou no Instagram a primeira imagem oficial do filme dela como Mulher-Maravilha. 

WW00

Acompanhando a imagem a Warner também divulgou um release, revelando vários nomes do elenco. Além de Chris Pine (Star Trek) como Capitão Steve Trevor e Taghmaoui em um papel ainda não revelado, Robin Wright (House of Cards), Danny Huston (X-Men Origins: Wolverine), David Thewlis (Harry Potter), Ewen Bremmer (Snowpiercer), Elena Anaya (A Pele Que Habito) e Lucy Davies (Shaun of the Dead) também se juntam ao filme. Não muito tempo atrás Nicole Kidman estava sendo cotada para um papel, provavelmente da Rainha das Amazonas, Hipólita, mas por conflitos com as gravações da série da HBO,  Big Little Lies, é possível que Wright tenha ficado com o papel. E qualquer um que tenha assistido sequer um episódio de House of Cards sabe que Robin Wright é perfeita tanto para Hipólita quanto para Hera. 

Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder produzem o filme, com Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven como produtores executivos. Matthew Jensen (Poder Sem Limite e Game of Thrones) assume como diretor de fotografia, Aline Bonetto (Pan) como diretora de arte, Martin Wlash (V de Vingança) como editor e Lindy Hemming (trilogia Cavaleiro das Trevas) como figurinista. 

Além do Reino Unido, Wonder Woman ainda deve passar por locações na França e Itália. Com direção de Patty Jenkins (The Killing), o filme chega aos cinemas em 23 de junho de 2017.

Eu só trabalho aqui!