X-Men: Apocalipse: Careca do Professor Xavier e Jean Grey se destacam no primeiro trailer do filme

Untitled 3.jpg8788

Tal como prometido ontem, a Fox divulgou nessa sexta-feira o primeiro trailer oficial de X-Men: Apocalipse, o terceiro filme da nova trilogia dos mutantes. Diferente do vídeo exibido em julho na San Diego Comic-Con, quando fazia apenas um mês que as filmagens haviam começado (ou seja, aquele não conta), esse trailer traz muito mais do vilão Apocalipse (Oscar Isaac) e dos mutantes liderados por Xavier (James McAvoy), incluindo os clássicos e reescalados Jean Grey (Sophie Turner) e Scott Summers (Tye Sheridan), o Ciclope.

Algo que se destaca no trailer são as comparações de mutantes — ou mais especificamente, Apocalipse— com figuras religiosas ou mitológicas, inclusive  até insinuando que a Bíblia se inspirou nos Quatro Cavaleiros DE Apocalipse para criar o quarteto famoso do livro. Outra coisa que é muito mais do que só interessante, mas sim um balde de energético para o fanboy interno, é ver a Jubileu (Lana Condor) ali, com o visual clássico, quase dá pra ouvir o tema do desenho tocar no fundo da cabeça. E agora eu só quero que a Jubileu e o Mercúrio (Evan Peters) tenham o maior tempo de tela, fazendo o favor de até diminuir o tempo da Jean e do Scott se precisar.

Bryan Singer retorna pela quarta vez na direção de um filme dos mutantes, que deve encerrar a trilogia que começou com Primeira Classe, com roteiro de Simon Kinberg (Primeira Classe, Dias de Um Futuro Esquecido). O elenco ainda conta com Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Olivia Munn (Psylocke), Alexandra Shipp (Tempestade), Ben Hardy (Anjo), Nicolas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor) e Rose Byrne (Moira MacTaggert). X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 26 de maio de 2016.

Eu só trabalho aqui!